Oficiais de Projecto

Esta vaga já expirou

Entidade:

AMASI

Expira:

2024-03-31

Local:

Niassa

Oficiais de Projecto

A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Eráti e Moma (Nampula), Pemba, Metuge, Ancuabe e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis ​​(COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ).

A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto USAID FILOVC AMASI com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela AMASI nas Províncias de Nampula ,Cabo Delgado e Niassa, com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.

A AMASI prente recrutar Oficiais de projeto COVS Distritais, Lichinga (1), Cuamba (1), Mecanhelas (1), Mandimba (1).

Descrição de Cargo

Posição: (4) Oficial de Projeto COVS

Tarefas e Responsabilidades:

• Planificar as actividades mensais do programa, em conjunto com os supervisores;

• Requisitar e controlar a utilização de materiais, consumíveis e equipamentos para o alcance das metas de acordo com os indicadores pré-definidos;

• Apoiar os supervisores na planificação semanal com gestores de casos e facilitadores para a preparação das visitas/sessões de serviços para beneficiários;

• Prover apoio técnico e supervisão aos supervisores/gestores de casos (identificação de beneficiários, avaliação de necessidades e prestação de serviços);

• Garantir a avaliação sistemática do bem-estar das COVs (Planos de acção, Matriz Apoio a Criança) e seguimento regular das COVs;

• Avaliar o progresso do desempenho dos supervisores e reportar com regularidade ao Coordenador/Director executivo da OCB;

• Em colaboração com o Oficial de M&A, apoia aos supervisores, gestores de casos e facilitadores no preenchimento de fichas e elaboração de resumos mensais;

• Juntamente com o Oficial de M&A, elabora o relatório mensal/trimestral e enviar ao Coordenador;

• Planificar e participar encontros de coordenação na OCBs, ONGs, CCs, CLs, APs, US e compartilhar actas com o coordenador;

• Garantir o reporte das perdas (desistências, óbitos, transferências) e transições de crianças na manutenção ou Graduação;

• Apoiar os Supervisores na gestão e distribuição de caseload de beneficiários entre os gestores;

• Identificar e reportar historias de sucessos com evidencias mensalmente;

• Apoiar os supervisores de campo nas formações em serviço para os gestores de casos e facilitadores com dificuldades no preenchimento de fichas.

• Realizar outras tarefas que forem designadas pelo coordenador.

Requisitos:

  • Mínimo 12ª classe do sistema nacional de educação ou equivalente;
    • Experiência de trabalho nas áreas temáticas de prevenção do HIV, saúde sexual e reprodutiva, planeamento familiar, violência baseada no género, empoderamento de jovens e diálogos comunitários/comunicação para mudança de comportamentos;
    • Experiência de gestão de equipa de um projecto comunitário, incluindo formação e mentoria;
    • Experiência no trabalho articulado junto as estruturas comunitárias;
    • Domínio da língua portuguesa (escrita e falada)
    • Habilidades de uso de computador, pacote básico de Microsoft office (word, excel) e email;
    • Capacidade de elaborar relatórios de progresso mensal de actividades do projecto.

Data Limite: Será dada prioridade as candidaturas recebidas até o dia 31 de Março 2024. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.Como se candidatar: Como se candidatar: Preencha o formulário https://forms.gle/EaEGkn3Fh9bMcUSc8, carregue a sua carta de motivação (1 página), CV (máximo de 3 páginas), e copia de Bilhete de Identidade

Forma de Candidatura:

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910

Forma de Candidatura:



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