Assistente de Administracao e Financas

Esta vaga já expirou

Entidade:

Ovarelelana

Expira:

7-3-20-24

Local:

Nacala

Assistente de Administracao e Financas

A Ovarelelana é uma organização moçambicana sem fins lucrativos criada em 2010 para apoiar populações vulneráveis. A Ovarelelana tem experiência considerável na implementação de projetos de assistência a crianças órfãs e vulneráveis (COVs) afetadas pelo HIV e Sida, com foco na gestão de casos, retenção em tratamento antirretroviral, grupos de poupança e DREAMS.

A Ovarelelana – Associação para o Fortalecimento Comunitário (AFOC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Assistente de Adminitsraçᾶo e Finanças.

A OVARELELANA-AFOC em parceria com AMASI sob assistência técnica da FHI360, esta a implementar o projecto FILOVC financiado pela USAID- PEPFAR, com o objetivo de melhorar a saúde de crianças e adolescentes altamente vulneráveis ou significativamente afetados pelo HIV/SIDA em Moçambique.

Principais Responsabilidades serão:

  • Examinar e conferir quanto à sua exatidão os documentos que dizem respeito aos
  • pagamentos, recebimentos e a outras operações financeiras e efetivas os cálculos
  • necessários;
  • Preparar os processos para pagamentos e ou adiantamentos;
  • Assegurar os fechos dos adiantamentos aos colaboradores;
  • Arquivar os documentos contabilísticos;
  • Elaborar reconciliação bancária mensalmente;
  • Assegurar o pagamento anual de taxas, impostos, inspeções e seguros da organização;
  • Organizar e manter atualizado o arquivo físico da organização;
  • Assegurar o pagamento de água, energia e outras taxas atempadamente;
  • Cumprir, dentro da área de especialidade, com outras tarefas atribuídas.

Requisitos da Função:

  • Bons conhecimentos de Gestão Financeira;
  • Bons conhecimentos de Tesouraria e Contabilidade;
  • Pelo menos três (3) anos de experiência em actividade similares em ONGs;
  • Conhecimentos de Orçamentação e controlo orçamental;
  • Bons conhecimentos das normas administrativas e financeiras dos doadores;
  • Bons conhecimentos de técnicas de arquivo;
  • Bons conhecimentos de gestão de escritório (expediente, atendimento);
  • Conhecimento médios de Gestão de Stocks;
  • Bons conhecimentos de línguas nacionais;
  • Experiência profissional mínima de 2 (dois) anos em funções similares
  • Conhecimentos médios de informática na ótica do utilizador;
  • Fluência na língua portuguesa;
  • Familiaridade com normas da USAID é uma vantagem.

Como se Candidatar

1. Documentação

  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae

Envie um email para recrutamento@ovarelelana.org.mz e indique o assunto “ Assistente de

Administração e Finanças” até 07 de Março de 2024.

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910



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