Assistente de Administração e Finanças

Esta vaga já expirou

Entidade:

AMASI

Expira:

2024-03-24

Local:

Lichinga

Assistente de Administração e Finanças

A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Eráti e Moma (Nampula), Pemba, Metuge, Ancuabe e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis ​​(COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ).

A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto USAID FILOVC AMASI com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela AMASI nas Províncias de Nampula, Cabo Delgado e Niassa, com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.

A AMASI pretende recrutar 1 (um) Assistente de Administração e Finanças, para Província de Niassa, Cidade de Lichinga.

Reporta ao: Oficial de Administração e Finanças

Principais Responsabilidades serão:

  • Preparar e controlar os documentos comprovativos de pagamento e garantir que estejam bem-apresentados;
  • Controlar as datas e efectuar os pagamentos de todas as despesas antes do seu vencimento;
  • Enviar obrigações fiscais periódicas às repartições competentes dentro dos prazos legais;
  • Efectuar os lançamentos no sistema de contabilidade;
  • Fazer o acompanhamento mensal de todos os processos internos relacionados com caixa e bancos, entre outras operações;
  • Actualizar o inventário dos bens da organização periodicamente;
  • Receber e controlar os registos de fundos de maneio de caixa de acordo com o projecto;
  • Apoiar a área de procurement, controlar as requisições internas para compra de material e actividades;
  • Apoiar o pessoal técnico no cumprimento dos processos administrativos;
  • Preparação da documentação de suporte para a contabilidade necessária para auditorias externas;
  • Gerir os arquivos da administração, em especial da contabilidade;
  • Apoiar a repartição administrativa na planificação financeira e outras tarefas quando for solicitado;
  • Colaborar na preparação e arquivo da correspondência requerida pelas actividades dos projectos;
  • Apoiar na organização de eventos e actividades formativas e outras actividades similares;
  • Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências da organização para o exercício da função.
  •  

Requisitos da Função:

  • Curso Técnico medio/Superior em Contabilidade, Gestão Financeira ou em áreas relevantes;
  • Mínimo de 2 anos de experiência em posição similar;
  • Experiência prévia com as regras e regulamentos de aquisições nacionais e de doadores incluindo a USAID;
  • Conhecimento do quadro legal e fiscal moçambicano;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa culturalmente diversa;
  • Domínio do software de Contabilidade Primavera;
  • Fluente na língua portuguesa, falada e escrita; Conhecimento da língua inglesa, será uma vantagem;
  • Ser residente na Província de Niassa, Cidade de Lichinga.

Como se Candidatar

1. Documentação

  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • 3 referências

Envie um email para recrutamento@amasi.org.mz e indique o assunto “Assistente de Administração e Finanças” até 24 de Março de 2024.

Nota:

  • Apenas candidatos pré-selecionados serão contactados

Aviso Legal

  • A AMASI/FILOVC não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.
  • A AMASI é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos
  • Não toleramos qualquer tipo de corrupção,  assédio, Abuso e Exploração Sexual entre trabalhadores, Parceiros de Implementação e Beneficiários

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910



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