Assistente de Administracao

Esta vaga já expirou

Entidade:

AMASI

Expira:

2024-07-09

Local:

Nampula

Assistente de Administracao

A AMASI está a implementar o projecto antecipado de COV e DREAMS (FILOVC) financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela AMASI e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Cabo Delgado, Nampula e Niassa) com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.

O projecto integra as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Cabo Delgado, Nampula e Niassa.

A AMASI está a recrutar 1 (um/a) Assistente de Administração baseado na Província de Nampula – Cidade de Nampula

Reporta ao: Oficial Administrativo

Propósito do Posto

Prestar apoio administrativo ao programa, de modo a contribuir para a melhoria da eficiência e eficácia da unidade de Administração e Finanças, bem como garantir o atendimento aos fornecedores e serviços da organização, de acordo com os prazos estabelecidos.

Responsabilidades Chave

  • Receber, analisar a documentação relacionada com correspondências, facturas e despesas de trabalhadores e/ou tarefas administrativas diversas relacionadas com a gestão do escritório;
  • Preparar e/ou receber, das unidades e parceiros, os pedidos de pagamentos e garantir que estes estejam devidamente assinados e revistos pela Coordenadora de Finanças;
  • Rever cada transação, garantindo a conformidade com os requisitos de pagamento, se necessário, os seguintes itens: cotações, orçamentos, autorizações, lista de participantes, relatório de actividades, relatórios de consultoria, selos de doadores em documentos, contratos e outros;
  • Elaborar contratos de prestação de serviços e preparação dos processos de pagamentos;
  • Manter o controlo de pagamentos da Administração e arquivos da documentação referente no ponto 1;
  • Preparar e manter registos (inventário) para activos fixos e actualizar trimestralmente;
  • Participar na elaboração de orçamento anual.
  • Assumir outras tarefas que lhe forem atribuídas.

Requisitos

O/A Candidato para o posto acima referido deve possuir cumulativamente o seguinte perfil:

  • Nível Médio de administração e finanças, contabilidade ou outras áreas afins;
  • Experiência de trabalho de pelo menos quatro (2) anos em administração e Finanças;
  • Experiência de pelo menos quatro (2) anos em gestão de aquisições e logística;
  • Domínio de pacotes informáticos (Word, Excel, e-mail e internet);
  • Conhecimento da lingua portuguesa e noções de Inglês;
  • Vontade de aprender e ser capaz de trabalhar sob pressão;

Exigências

  • Carta de Manifestação de Interesse;
  • Curriculum Vitae.

Clique em cadidatar-se, preencha o formulário e carrega os seus documentos num único ficheiro PDF até 09 de Julho de 2024.

Nota:

  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • A AMASI é um empregador com Igualdade de Oportunidades. Incentivamos candidaturas de mulheres, as pessoas com deficiência e outros grupos desfavorecidos

Não toleramos fraude, corrupção, qualquer tipo de assédio, Abuso e Exploração Sexual entre trabalhadores, Parceiros de Implementação e Beneficiários

Forma de Candidatura:

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910

Forma de Candidatura:



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