Assistente de entrada de dados

Esta vaga já expirou


Entidade:

EGPAF

Expira:

05-12-2023

Local:

Gaza

Assistente de entrada de dados

A ELIZABETH GLASER PEDIATRIC AIDS FOUNDATION (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com o HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão do HIV de mãe para filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade.

No âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar Dez (10) Assistentes de Entrada de Dados baseados na Província de Gaza com Contrato de Prestação de Serviços.

Título: Assistente de Entrada de Dados

Reporta-se a: Digitador de Dados/Ponto focal da US/Coordenador Distrital

Departamento: Informação Estratégica

Localização: Gaza, Moçambique

Classificação:  Tempo Inteiro

Como você lutará por uma geração sem SIDA?

O Assistente de entrada de Dados é responsável em diariamente lançar no OpenMRS, dados contidos nos Processos Clínicos/Fichas Mestras dos pacientes em Cuidados e Tratamento nas Unidades sanitárias apoiadas pela EGPAF em Gaza e Inhambane, bem como garantir que os dados tenham completude e concordância entre as fontes primárias (Processo Clínico/Ficha Mestre e diferentes Livros de Registo). alertando ao Digitador caso haja discrepância de informação nas fontes.

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?

  • Digitador todos os processo/Fichas Mestras, na Base de dados OpenMRS, que correspondam a consultas, exames e levantamento de medicamentos que são feitos ao longo do seguimento dos pacientes em cuidados e tratamento de HIV;
  • Assegurar que é feito a cópia de segurança do ficheiro de OpenMRS (Backup) para um dispositivo externo diariamente;
  • Fornecer informação sobre os dados dos pacientes, mediante solicitação da dos colegas da Unidade sanitária;
  • Produzir e enviar relatórios mediante solicitação dos Assessores de SI;
  • Reportar imediatamente os problemas de funcionamento da Base de Dados ao Supervisor;
  • Trabalhar observando todos principio éticos, deontológicos, confidencialidade de informação e segurança de dados.

Para ter sucesso, você terá:

  • Nível Médio ou equivalente à 12 classe
  • Experiência no uso de pacotes informáticos como Excel/Access e ou uso de sistemas de informáticos de programa de HIV (EPTS/OpenMRS);
  • Mínimo1 ano de experiência na digitação de Dados de programas de saúde;
  • Capacidades e maturidade para trabalhar em um ambiente multifacetado e sobressão;

Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece o nosso trabalho e aumenta o nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os trabalhadores têm o direito de trabalhar num ambiente de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e Transgênero), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados.  Além dos requisitos da legislação do país, a EGPAF cumpre as leis dos EUA que regem a não discriminação no emprego em todos os locais onde a Fundação possui instalações.

A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se lhe for solicitado o pagamento de taxas em qualquer fase do recrutamento ou se testemunhar qualquer violação de ética, entre em contato pelo número +1 770 776 5674, ou faça a sua denúncia de forma online através dos seguintes links: (i) para denúncias em Inglês: http://www.reportlineweb.com/PedAids  e (ii) para denúncias em outras línguas: https://iwf.tnwgrc.com/PedAids).

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 05 de Dezembro de 2023.

Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.

A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.

Forma de Candidatura:

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910

Forma de Candidatura:



Subscreva a nossa Newsletter

Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.