Assistente de Procurement e Logistica

Esta vaga já expirou

Entidade:

EGPAF

Expira:

2022-03-27

Local:

Inhambane

Assistente de Procurement e Logistica

A ELIZABETH GLASER PEDIATRIC AIDS FOUNDATION (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com o HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão do HIV de mãe para filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade.

No âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar Um (01) Assistente de Procurement e Logística, baseado em Inhambane – Moçambique.

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) tem a missão de criar um mundo onde nenhuma mãe, criança ou família sejam devastadas pelo HIV e pela AIDS, e nós estamos causando um impacto . Somos líderes comprovados na luta global para erradicar o HIV e a SIDA, e defensores de que todas as crianças vivam uma vida plena e saudável até a idade adulta. Por mais de 30 anos, a EGPAF tem sido líder no atendimento de necessidades urgentes em HIV e SIDA pediátricos nas regiões mais afetadas do mundo. Realizamos nossos valores de paixão, inovação, trabalho em equipe, liderança, integridade, excelência e equidade todos os dias, maximizando nosso impacto nas comunidades que servimos. Junte-se a nós em nossa luta por uma geração sem SIDA.

Título:  Assistente de Procurement e Logística

Departamento:  Procurement e Logística

Localização:  Inhambane – Moçambique

Reporta-se a:  Oficial Sr. de Procurement e Logística

Subordinados directos:  N/A

Como você lutará por uma geração sem SIDA?

O Assistente de Procurement e Logística  estará  baseado no Escritório provincial da EGPAF em Inhambane, sob supervisão de Oficial Sr. de Procurement e Logística, e realizará todas actividades de Aquisição e logística de bens e matérias no apoio da EGPAF à Direcção/Serviços Provincial de Saúde, Serviços Distritais de Saúde, Mulher e Acção Social (SDSMAS) e as US’s de Ajuda na luta por uma geração sem SIDA .

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?

O Assistente de Procurement e Logística  irá realizar todos os procurements de forma transparente, equitativa segundo os procedimentos da Fundação Elizabeth Glaser Pediatric Aids.

Igualmente, o Assistente de P&L deverá assegurar  os processos da cadeia de suprimentos, incluindo operações de recepção, armazenamento e distribuição de bens e serviços, sistemas de gestão de frota , inventário, bem como a produção de diversos reports sobre a Logística na Fundação.

Funções Essenciais e Responsabilidades

  1. Área de Procurement
  • Respeitar a implementação do Signature Authority na Fundação ao nível dos procurements efectuados no departamento.
  • Estabelecer e manter um sistema de  compras, garantindo que as especificações precisas e detalhadas são apresentadas por escrito antes do início da compra e coordena a colecta e entrega de compras eficientemente.
  • Responsável pelo seguimento das encomendas com os requisitantes e fornecedores;
  • Assegurar que os fornecedores respeitam as datas de entrega estipulados nas encomendas, e para os fornecedores que o tempo de entrega acordado seja propriamente acordado e reportado ao Oficial de Procurement e de logística, para o devido cancelamento das encomendas quando necessário.
  • Actuar como ponto focal para recepção das encomendas feitas aos fornecedores, e assegurar que são inspecionados juntamente com o departamento técnico e verificado com a encomenda local/ contrato e nota de entrega e guia de entrega dos serviços, tomando Conhecimento de bem-recebido.
  1. Área de  Logística :
  • Preparar relatórios de consumo e necessidade de reabastecimento de produtos e equipamentos;
  • Assegurar o registo de entradas e saídas de materiais para as US e/ou outros parceiros
  • Actualizar, semanalmente, o mapa de gestão de armazém;
  • Supervisionar e coordenar o trabalho de todos os motoristas e motociclistas, incluindo timesheets destes.
  • Garantir a segurança dos bens e instalações, evitando ou minimizando riscos e perdas;
  • Elaborar e gerir o inventário Trimestral (colocar logos nos bens, incluindo sua inventariação);
  • Dar seguimento aos processos de manutenção e revisão de viaturas, incluindo avarias das mesmas (identificação de necessidades, requisições, envio das viaturas para as oficinas, inspecção e respectivo levantamento)
  • Garantir a implementação dos procedimentos estabelecidos no manual de gestão de Transporte da Fundação.
  • Assegurar que as políticas de condução são respeitadas;
  • Assegurar que todas as viaturas estão seguradas;
  • Elaborar junto com o seu Gestor de Linha, gerir os bens e equipamentos e fazer propostas de abate ou descarte para os obsoletos
  • Actuar como ponto focal para recepção dos produtos e encomendas feitas aos fornecedores, e assegurar que são inspecionados juntamente com o departamento técnico e verificado com a encomenda local/ contrato e nota de entrega e guia de entrega dos serviços, tomando Conhecimento de bem-recebido.
  • Elaborar relatórios mensais analíticos da recepção, distribuição e entrega de bens aos Distritos e DPS.
  1. Plano de trabalho

Assistir os Oficiais de Procurement e Logística, e Sénior de Procurement e Logística no desenvolvimento de um plano anual e sua implementação, bem como na preparação do relatório mensal, semi-anual e outros conforme estipulados pela Fundação.

Para ter sucesso, você terá:

  • Nível médio em contabilidade ou formação média equivalente no ramo.
  • Dois anos de experiência profissional comprovada no ramo.

Pontos de bônus/mais valias se você tiver:

  • Domínio de Microsoft Office (Excel, Word, Outlook)
  • Capacidade de criar base de dados funcional e criativos de gestão de stocks
  • Domínio das línguas Portuguesa e Inglesa
  • Capacidade de aprendizagem e de trabalhar por iniciativa própria.
  • Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares
  • Capacidade de acompanhamento de processos até ao desfecho;
  • Possuir carta de condução;
  • Alto sentido de Responsabilidade

Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece o nosso trabalho e aumenta o nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os trabalhadores têm o direito de trabalhar num ambiente de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados.

A EGPAF é um empregador de oportunidades iguais e oferece oportunidades iguais a todos os trabalhadores e candidatos a emprego, independentemente de raça / etnia, cor, religião, sexo (incluindo gravidez, identidade de gênero, expressão de gênero e orientação sexual), nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da legislação do país, a EGPAF cumpre as leis dos EUA que regem a não discriminação no emprego em todos os locais onde a Fundação possui instalações.

A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se você for solicitado a pagar uma taxa em qualquer estágio do recrutamento, entre em contato com fraud@pedaids.org.

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 27 de Março de 2022.

Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.

A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.



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