Assistente de Recursos Humanos e Finanças

Esta vaga já expirou

Entidade:

MSF

Expira:

2022-05-04

Local:

Macomia

Assistente de Recursos Humanos e Finanças

A Médicos Sem Fronteiras está a recrutar um Assistante de Recursos Humanos e Finanças (m/f), para Macomia, em Moçambique.

Descrição
  • Médicos Sem Fronteiras é uma organização humanitária que foi criada em 1971. MSF está presente em Moçambique desde 1984. MSF Bélgica é activo na área da prevenção e do tratamento do HIV/SIDA ao nível nas Províncias de Sofala, Maputo e cuidados primários de saúde e água e saneamento em Cabo Delgado. A MSF dispõe também da capacidade de reação a vários tipos de emergência. Procura: Assistante de Recursos Humanos e Finanças
Funções
  • Ser residente o ter residência em Macomia
  • Executar as tarefas administrativas e jurídicas, sob a supervisão do gestor de Administração, verificando os cálculos da folha de pagamento e actualizando os arquivos pessoais de forma a garantir a veracidade, conformidade e pontualidade nos pagamentos
  • Implementar procedimentos de gestão de caixa para garantir o maior controle e segurança e garantir a disponibilidade de caixa
  • Elaborar contratos de trabalho em conformidade com os requisitos legais, incluindo emendas específicas quando necessário, a fim de garantir o cumprimento da legislação trabalhista e fiscal local
  • Inserir dados no banco de dados de RH e arquivos pessoais e mantê-los actualizados para facilitar a gestão dos processos de RH
  • Actualizar o cadastro dos funcionários da repartição de finanças da Previdência Social, a fim de atender aos requisitos e obrigações legais
  • Elaborar recibos mensais de vencimento de todo o quadro de trabalhadores, editando e actualizando os dados necessários, de forma a garantir a pontualidade e exactidão da folha de pagamento dos trabalhadores
  • Elaborar o comprovante de pagamento final e o certificado de trabalho no final de um contrato para atender aos requisitos legais e os interesses de MSF
  • Acompanha todas as datas de vencimento dos contratos de locação e informa ao Gestor Administrativo para que haja tempo para providenciar a renovação ou buscar outra alternativa
  • Auxiliar o gestor administrativo na previsão da tesouraria e planeamento mensal de forma a garantir a cobertura das necessidades diárias, adiantamentos de salários, folha de pagamento, etc.
  • Processar o pagamento a fornecedores e manter rigor sobre toda a documentação envolvida, informando o gestor administrativo de qualquer tipo de disparidade
  • Realizar todas as tarefas e actividades contábeis de forma a garantir o controle estrito de todas as despesas e a confiabilidade dos demonstrativos e documentação
  • Disponibilizar todas as informações administrativas para a equipe (postagem, reuniões, etc.)
  • Classificar e preparar todas as peças contabilísticos conforme solicitação do Gestor de Administrativo
  • Arquivar os documentos contabilísticos e inserir as peças contábeis no software da contabilidade, com o apoio do Gestor de Administração e/ou Gestor de Contabilidade (ACMA)
  • Apoiar o Gestor de Administração na tradução de documentos para o idioma local. Auxilia o Gestor da Administração em reuniões mediante solicitação
  • Gerir os empregados de limpeza e cozinheiros
Requisitos
  • Desejável diploma relacionado com a gestão ou administração e finanças
  • Experiência profissional anterior essencial de pelo menos dois anos em empregos relevantes
  • Desejável experiência em MSF ou outras ONGs em países em desenvolvimento
  • Idiomas: Português e linguas locais. Inglês é uma vantagem
  • Ser residente de Macomia é uma vantagem
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Nenhuma transacção monetária, nem pedidos de favores em espécie, nem outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento. MSF reserva-se o direito de recusar a contratação de um candidato que tenha se beneficiado de tais actos. Todas as demandas ilícitas desse tipo podem ser processadas por meio do sistema judiciário
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae com referências
  • Cópias de certificados e diplomas
  • Cópias de BI e NUIT
2. Candidatura

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910



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