Assistente de Sistema de Informacao em Saude

Esta vaga já expirou

Entidade:

EGPAF

Expira:

27-10-2023

Local:

Inhambane

Assistente de Sistema de Informacao em Saude

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) tem a missão de criar um mundo onde nenhuma mãe, criança ou família sejam devastadas pelo HIV e pela SIDA, e nós estamos causando um impacto. Somos líderes comprovados na luta global para erradicar o HIV e a SIDA, e defensores de que todas as crianças vivam uma vida plena e saudável até a idade adulta. Por mais de 30 anos, a EGPAF tem sido líder no atendimento de necessidades urgentes em HIV e SIDA pediátricos nas regiões mais afetadas do mundo. Realizamos nossos valores de paixão, inovação, trabalho em equipe, liderança, integridade, excelência e equidade todos os dias, maximizando nosso impacto nas comunidades que servimos. Junte-se a nós em nossa luta por uma geração sem SIDA.

Título: Assistente de Sistema de Informação em Saúde

Departamento: SI

Localização: Inhambane Moçambique

Reporta-se a: Analista e Programador Provincial.

Subordinados directos: N/A

Como você lutará por uma geração sem SIDA?

Como Assistente de Sistemas de Informação em Saúde, você desempenhará um papel fundamental na configuração, manutenção e gestão de sistemas de informação em saúde essenciais para o Ministério da Saúde (MISAU), parceiros e doadores. Sua expertise em informática em saúde será fundamental para garantir o funcionamento contínuo de sistemas de informação em saúde, incluindo OpenMRS, iDart e Disa Link, a fim de facilitar a gestão eficiente de dados e relatórios..

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?

O/A responsável pela posição de OP de Prev/APSS/EC Assistente de Sistemas de Informação em Saúde terá as seguintes tarefas/responsabilidades:

Responsabilidades Gerais:

  • Configuração e Manutenção do Sistema: Utilize seu conhecimento em sistema de informação para configurar e manter sistemas de informação para saúde, garantindo que eles estejam em conformidade com os rigorosos padrões estabelecidos pelo Ministério da Saúde (MISAU) e doadores.
  • Gestão de Sistemas de Informação em Saúde: Será responsavel pelos sistemas de informação em saúde, como OpenMRS, iDart e Disa Link, supervisionando sua operação diária, resolvendo problemas e implementando melhorias necessários.
  • Gestão de Banco de Dados: Gerir e manter as bases de dados de sistemas de informação em saúde, incluindo MSSQL, PostgreSQL e MySQL, com foco na precisão, segurança e disponibilidade dos dados.
  • Administração de Servidores Web: Administrar servidores web, incluindo Nginx, Tomcat e Apache, para garantir o acesso seguro e eficiente aos diferentes aplicativos hospedados.
  • Análise de Dados: Desenvolver e executar consultas complexas para extrair, analisar e interpretar dados de saúde, fornecendo insights uteis para os tomadores de decisão do programa.
  • Segurança de Dados e Privacidade: Promover a proteção da privacidade dos dados dos pacientes implementando medidas sólidas de segurança de dados. Garantir que todos os sistemas de informação em saúde, incluindo OpenMRS, iDart e Disa Link, estejam em conformidade com regulamentos rígidos de privacidade de dados e padrões da EGPAF, doadores e Ministério da Saúde (MISAU).

Para ter sucesso, você terá:

  • Licenciatura em Informática em Saúde, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada.
  • Pelo menos 3 anos de experiência profissional, com ênfase em sistemas de informação em saúde.
  • Experiência na configuração e manutenção de sistemas de informação em saúde utilizados pelo Ministério da Saúde (MISAU), como OpenMRS, DHIS2, Disa Link e iDart.
  • Ampla experiência na configuração e manutenção do DHIS2, incluindo integração com a API do DHIS2.
  • Proficiência em sistemas de bases de dados, como MySQL, PostgreSQL e MSSQL, com um profundo conhecimento das estruturas de dados utilizadas em sistemas de informação em saúde.
  • Experiência com servidores web (Nginx, Tomcat, Apache).
  • Proficiência em Linux, Docker, Bash e PowerShell
  • Habilidade para desenvolver e executar consultas complexas para extração
  • Pontos de bônus/mais valias se você tiver:
  • Habilidade para desenvolver e executar consultas complexas para extração

Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece o nosso trabalho e aumenta o nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os trabalhadores têm o direito de trabalhar num ambiente de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgénero), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados.

A EGPAF é um empregador de oportunidades iguais e oferece oportunidades iguais a todos os trabalhadores e candidatos a emprego, independentemente de raça / etnia, cor, religião, sexo (incluindo gravidez, identidade de gênero, expressão de gênero e orientação sexual), nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da legislação do país, a EGPAF cumpre as leis dos EUA que regem a não discriminação no emprego em todos os locais onde a Fundação possui instalações.

A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se lhe for solicitado o pagamento de taxas em qualquer fase do recrutamento ou se testemunhar qualquer violação de ética, entre em contato pelo número +1 770 776 5674, ou faça a sua denúncia de forma online através dos seguintes links: (i) para denúncias em Inglês: http://www.reportlineweb.com/PedAids  e (ii) para denúncias em outras línguas: https://iwf.tnwgrc.com/PedAids

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 27 de Outubro de 2023.

Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência. A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.

Forma de Candidatura:

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910

Forma de Candidatura:



Subscreva a nossa Newsletter

Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.