Assistente de transporte

Esta vaga já expirou

Entidade:

EGPAF

Expira:

2022-04-19

Local:

Maputo

Assistente de transporte

A ELIZABETH GLASER PEDIATRIC AIDS FOUNDATION (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com o HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão do HIV de mãe para filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade.

No âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar um (1) Assistente de Transporte baseado em Maputo.

Título: Assistente de Transportes

Departamento: Administração & Logística

Localização: Maputo

Reporta-se a: Gestor de Administração e Logística

Subordinados directos: Motoristas de Maputo e indirectos da Província

Como você contribuirá para uma geração sem SIDA?

 O/A Assistente de Transportes sob supervisão do Gestor de Administração & Logística será responsável pela coordenação e supervisão dos processos relativos a administração e disponibilização de veículos na implementação dos diferentes programas de combate ao SIDA em que a EGPAF está inserida.

O/A Assistente de Transportes, será responsável pela implementação de processos de controlo de veículos, abastecimentos, lavagem, movimentação e utilização de veículos.

O/A Assistente de Transportes, será responsável pelas manutenções das viaturas, tanto a preventiva quanto a correctiva ou emergencial, por forma que os veículos estejam disponíveis para o programa da Fundação

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?

Responsabilidades: Gestão de Frota

  • Supervisionar e coordenar o trabalho dos motoristas do Escritório de Maputo;
  • Manter a Base de dados da Frota de veículos, ao nível nacional actualizada;
  • Fornecer o relatório mensal sobre o desempenho e eficiência dos veículos;
  • Verificar o uso correcto e completo de Logbooks;
  • Manter cópias físicas e eletrónicas de todos documentos relevantes dos veículos;
  • Supervisionar e assegurar o pagamento de todos impostos e taxas pertinentes para normal circulação dos veículos;
  • Manter o controlo de todas despesas de manutenção dos veículos, incluindo serviços regulares, não regulares, reparações e pecas de reposição; 
  • Controlar os consumos mensais de combustível & recomendar ações corretivas;
  • Garantir a execução das manutenções regulares e reparações de viaturas;
  • Actualizar a lista de viaturas e motorizadas e garantir o seguro anual das mesmas;
  • Monitorar os processos de Acidentes & Incidentes e produzir relatórios trimestrais apropriados;
  • Requisitar combustível para veículos da Fundação;
  • Gerar relatórios de custos e de produtividade;
  • Fazer cumprir com rigor a politica de Gestão de Veículos em vigor, por parte dos Motoristas e demais colaboradores;
  • Participar na selecção dos motoristas e motociclistas e provedores de serviços logísticos específicos;
  • Garantir a utilização dos veículos, de forma a optimizar o uso dos activos de transporte contratados ou adquiridos;
  • Assegurar o cumprimento de rotas economicamente viáveis no âmbito de transporte de pessoas e bens;
  • Cuidar da documentação e planificação de pagamento aos transportadores, oficinas, onde for necessário;
  • Manter uma base de dados actualizada dos documentos dos condutores & assegurar que os mesmos cumprem com os requisitos legais;
  • Realizar e/ou coordenar as auditorias das facturas de frete caso for necessário;
  • Tratar das ocorrências de reclamações relacionadas ao transporte, visando a sua não reincidência;
  • Fazer a avaliação de desempenho de transportadores;
  • Gerir os KPIs e Planos de Acção de transportes, de modo a atingir metas, estabilizar e melhorar continuamente o processo de gestão de veículos;
  • Estabelecer e gerir sistemas e programas de melhoria de desempenho dos condutores, oficinas, etc;
  • Acompanhar e participar de grupos sectoriais relacionados aos assuntos de transporte (legislação, segurança, troca de experiências com outras empresas e sectores etc.);
  • Gerir os aspectos de segurança e meio ambiente relacionados a Transportes;
  • Trabalhar para garantir um modelo de transportes que minimize riscos na implementação sustentável do programa;
  • Realizar outras tarefas que forem indicadas pelo supervisor.   

Para ter sucesso, você terá:

  • Licenciatura em Gestão de Empresas ou Áreas afins
  • No mínimo 5 anos de experiência em gestão de Frotas;
  • Noções básicas de Mecânica e electricidade auto
  • Facilidade com sistema de rastreamento de veículos
  • Capacidade analítica

Será mais valia se você tiver:

  • Fortes capacidades organizacional, autonomia de trabalho e capacidade de trabalho em equipa.
  • Capacidade de comunicação verbal e escrita em Inglês.
  • Experiência em trabalhar com ONGs internacionais.
  • Conhecimentos de informática em Word, Excel, PowerPoint e outros aplicativos.
  • Disponibilidade de viajar para as Províncias e distritos durante a implementação do projecto.
  • Comprometimento com a qualidade e com o alcance dos objectivos.
  • Alto sentido de responsabilidade e fortes capacidades para realizar actividades com o mínimo de supervisão.
  • Excelentes habilidades interpessoais e alto nível de auto motivação.
  • Integridade e iniciativa.

Competências

A Fundação espera que todos os trabalhadores possuam as competências fundamentais de habilidades interpessoais, comunicação, responsabilidade, aprendizado contínuo e obtenção de resultados. O candidato ideal será proficiente ou avançado no seguinte conjunto de competências, específico ao nível de Assistente de Transporte para esta posição:

  • Team Building – Team building é a capacidade de uma pessoa inspirar e promover o comprometimento, espírito, orgulho e confiança da equipa. Ele / ela também facilita a cooperação e motiva os membros da equipa a atingir as metas do grupo.
  • Atendimento ao cliente – O atendimento ao cliente é a capacidade de uma pessoa antecipar e atender às necessidades de clientes internos e externos, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade e comprometendo-se com a melhoria contínua.
  • Decisão – decisão é a capacidade de uma pessoa tomar decisões bem informadas, eficazes e oportunas, mesmo quando os dados são limitados ou as soluções produzem consequências desagradáveis. Ele / ela também perceberá o impacto e as implicações das decisões.

Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece nosso trabalho e aumenta nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os funcionários têm o direito de trabalhar em um clima de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI & B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados.

A EGPAF é um empregador de oportunidades iguais e oferece oportunidades iguais a todos os funcionários e candidatos a emprego, independentemente de raça / etnia, cor, religião, sexo (incluindo gravidez, identidade de género, expressão de género e orientação sexual), nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da legislação do país, a EGPAF cumpre as leis dos EUA que regem a não discriminação no emprego em todos os locais onde a Fundação possui instalações.

A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se você for solicitado a pagar uma taxa em qualquer estágio do recrutamento, entre em contacto com fraud@pedaids.org

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 19 de Abril de 2021.

Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.

A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.

Forma de Candidatura:

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910

Forma de Candidatura:



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