Esta vaga já expirou
Entidade:
AMASI
Expira:
2024-04-03
Local:
Lichinga
A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Eráti e Moma (Nampula), Pemba, Metuge, Ancuabe e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis (COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ).
A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto USAID FILOVC AMASI com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela AMASI nas Províncias de Nampula, Cabo Delgado e Niassa, com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.
A AMASI pretende recrutar 1 (um) Coordenador Provincial de Monitoria e Avaliação, para Província de Niassa, Cidade de Lichinga.
Reporta ao: Gestor de Monitoria e Avaliação
Descrição
A posição de Coordenador Provincial de Monitoria e Avaliação tem uma responsabilidade global de assegurar a recolha, análise e reportagem de dados de qualidade recolhidos das actividades do projecto na província de Niassa. Ele/ela será responsável pela provisão de formação e assistência técnica a equipa de M&A às equipas distritais (tanto nos distritos onde implementa a AMASI como nos distritos onde implementam outros parceiros), a verificação de dados, apoio ao Gestor de M&AA na implementação da agenda de pesquisa, e apoio na melhoria do sistema de M&A do Projecto.
Responsabilidades
Requisitos
Exigências
Como candidatar se:
Acesse o link e preencha correctamente o formulário e carregue os seus documentos num único ficheiro PDF, até 3 de Abril o de 2024.
Nota:
Aviso Legal
Candidate-se AQUI!
Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910
Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.
© 2022 Rebus Consultores. All rights reserved.