Enfermeira de SMI

Esta vaga já expirou


Entidade:

EGPAF

Expira:

04-02-2024

Local:

Gaza

Enfermeira de SMI

A ELIZABETH GLASER PEDIATRIC AIDS FOUNDATION (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com o HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão do HIV de mãe para filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade.

No âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar uma (1) Enfermeira de SMI (DREAMS) baseado na Província de Gaza.

Título: Enfermeira de SMI DREAMS

Reporta-se a: Assessora provincial DREAMS

Departamento: Informação Estratégica

Localização: Gaza Moçambique

Classificação:  Tempo Inteiro

Como você lutará por uma geração sem SIDA?

A Enfermeira do programa DREAMS será responsável por assegurar, a implementação de atividades do programa DREAMS (Determinadas, Resiliente, Empoderada, livre do sida, mentoradas e seguras) um programa que visa reduzir em pelo menos 40% as novas infeções por HIV em raparigas adolescente e mulheres jovens com idades comprendidas entre 15 a 24 anos em 10 países na africa oriental e subsaariana incluindo Moçambique.

A Enfermeira devera para efeitos, assegurar a implementação desta iniciativa nas US do distrito da província de Gaza donde for alocada desde a provisão de serviços de aconselhamento e testagem de HIV, promoção e provisão de preservativo (masculino e feminino) cuidados pós violência. Expansão e disponibilização das variedades de métodos contracetivos, desenvolvimento de habilidades pessoas e socias, profilaxias (PREP e PEP) (advocacia e trabalho formativo), da mesma maneira apoiara o cadastro e seguimento dos adolescentes elegíveis na plataforma LAYERING.

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?

Principais Responsabilidades

  • ·       A Enfermeira para o projeto   DREAMS ira trabalhar em coordenação com os provedores de SAAJ as SMI que apoiam os cantos escolares, assim como as mentoras alocadas pelos parceiros comunitários nas US assim como na comunidade no âmbito do programa DREAMS.
  • Prestar assistência técnica aos SAAJ na provisão de educação sexual e reprodutiva aos adolescentes e jovens (oferta de (oferta de métodos anti conceptivos) as raparigas adolescentes e mulheres jovens, provisão de aconselhamento e testagem do HIV; educação sobre VBG oferta de cuidado aos adolescentes e jovens vivendo com HIV provisão da PREP e PEP para adolescentes e jovens.
  • Apoio ao SDSMAS e EDUCACAO na funcionalização dos cantos escolares abrangidos pelo programa (seguimento das reabilitações e apetrechamento) e seguimento das atividades realizadas nos mesmos (educação em SSR, educação sobre VBG, PREP, habilidades para a vida, oferta de preservativos.
  • Aconselhamento e testagem de HIV e a ligação com os serviços de cuidados e tratamento;
  • Apoio na formação dos adolescentes e jovens nas escolas em matérias de saúde reprodutiva, prevenção do HIV e de gravidezes indesejadas.
  • Apoio na ligação entre SAAJ e outros serviços de cuidados e tratamento (referencia e contra referencia).
  • Ira igualmente implementar ações de mobilização comunitária nas escolas para prevenção do HIV e da VBG nas raparigas adolescentes e mulheres jovens e a provisão de PREP e PEP.
  • Assegurar que todos os adolescentes inscritos na plataforma LAYERING desde US estão corretamente, recebem o pacote de cuidados clinicos conforme o preconiza o programa (inscrição desde a unidade sanitária, referencia desde US).
  • Apoio na oferta de serviços clinicos aos clubes de raparigas via clinica móvel.
  • ·       A enfermeira devera elaborar o relatório   mensal das atividades que enviara no fim de cada mês para a assessora provincial do DREAMS

Para ter sucesso, você terá:

  • Nível formação em Enfermagem de saúde materno infantil e com conhecimento e experiencia em HIV e SIDA, saúde reprodutiva e infantil
  • Experiencia reconhecida em abordagens comunitárias e ligação unidade sanitária comunidade.
  • Pelo menos dois anos de experiencia na implementação e monitorização de programas de VBG, PREP, PEP saúde reprodutiva, infantil e HIV/SIDA.
  • Facilidade de trabalhar em equipa e boa comunicação interpessoal.
  • Disponibilidade para fazer viagens regulares dentro da província.
  • Conhecimento de informática nos pacotes Excel word Microsoft Outlook

Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece o nosso trabalho e aumenta o nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os trabalhadores têm o direito de trabalhar num ambiente de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI&B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e Transgênero), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados.  Além dos requisitos da legislação do país, a EGPAF cumpre as leis dos EUA que regem a não discriminação no emprego em todos os locais onde a Fundação possui instalações.

A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se lhe for solicitado o pagamento de taxas em qualquer fase do recrutamento ou se testemunhar qualquer violação de ética, entre em contato pelo número +1 770 776 5674, ou faça a sua denúncia de forma online através dos seguintes links: (i) para denúncias em Inglês: http://www.reportlineweb.com/PedAids  e (ii) para denúncias em outras línguas: https://iwf.tnwgrc.com/PedAids).

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 04 de Fevereiro de 2024.

Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência. A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.

Forma de Candidatura:

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910

Forma de Candidatura:



Subscreva a nossa Newsletter

Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.