Gestor Comercial

Esta vaga já expirou


Entidade:

REBUS

Expira:

2022-07-01

Local:

Cidade de Maputo

Gestor Comercial

A Rebus Consultores, uma empresa de Consultoria que opera em várias áreas de negócio incluindo Recursos Humanos, Formação e Desenvolvimento de Carreira, Consultoria e Assistência Jurídica, está a recrutar para o seu quadro de pessoal um Gestor(a) comercial para Cidade de Maputo

gestor comercial é responsável por elaborar um plano de vendas, definir e assegurar o alcance das metas de vendas da empresa. Para isso, deverá ter domínio do mercado e de estratégias de marketing tradicional ou digital.

Funções

  • Criar e fazer actualização regular de uma base de dados de todos os potenciais clientes para todas as áreas de actividades da empresa.
  • Elaborar, implementar e monitorar a implementação do plano de marketing e vendas da empresa.
  • Monitorar o alcance das metas acordadas com cada interveniente da equipa.
  • Desenvolver relações com o cliente através de contactos permanentes.
  • Identificar necessidades dos clientes e propor acções concretas que possam responder cabalmente as necessidades e proporcional satisfação para os nossos clientes.
  • Realizar regularmente análises de mercado.
  • Gerir e apoiar toda equipa de colaboradores e de vendas dos diferentes pontos do país.
  • Elaborar relatórios quinzenais e mensais de desempenho da empresa nas diferentes áreas de actuação. O relatório deve ser submetido e discutido com a direcção e deve fornecer informações suficientes, fiáveis e úteis para apoiar na tomada de decisões sobre os próximos passos.
  • Identificar oportunidades de negócio através das diferentes plataformas e coordenar todos os processos dos concursos e vendas.
  • Assegurar que todos os processos estejam em conformidade com os procedimentos internos da empresa e com a lei em vigor no país.
  • Assegurar que todos os procedimentos legais estão a ser seguidos incluindo os referentes a INSS, Finanças e Taxas Municipais.

Perfil do gestor comercial

O gestor comercial, é o responsável pelos resultados comerciais da empresa, de tal maneira que deve planificar, orientar, dirigir e controlar toda a área de vendas, abrangendo também a área de marketing, comunicação e relações com os clientes.

Competências essenciais

  • Ser um vendedor de alta performance.
  • Ser um bom comunicador.
  • Saber motivar.
  • Investir em treinamento.
  • Desenvolver estratégias de vendas.
  • Construção e definição de metas SMART.
  • Organizado.
  • Gestão de arquivos

Requisitos

  • Formação do nível médio ou superior em Marketing, Comunicação ou Gestão
  • Experiência mínima de 3 anos na área Comercial
  • Boa rede de Contactos de Potenciais Clientes
  • Bons Conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador pacotes Excel, Word, Power Point, Outlook e Internet.
  • Bons conhecimentos de Inglês
  • Excelentes habilidades de Comunicação
  • Criativo e com capacidade de actuar de forma independente
  • Orientado para o Cliente e para obtenção de resultados
  • Boa apresentação
  • Nacionalidade Moçambicana

Benefícios

  • A oportunidade de integrar um Grupo sólido e reconhecido, que proporciona remuneração compatível com a função.

Como candidatar-se:

Para se candidatar envie seu CV com mínimo de 3 referências credíveis e Carta de apresentação para o seguinte email hotelaria@emprego.rebus.co.mz até o dia 24 de janeiro de 2022.

Somente candidaturas enviadas para este email é que serão válidas.

NB: Apenas candidatos qualificados serão contactados.

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910



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