Gestor de MEL

Esta vaga já expirou

Entidade:

AMASI

Expira:

2024-05-18

Local:

Nampula

Gestor de MEL

A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Eráti e Moma (Nampula), Pemba e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis ​​(COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ).

A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto USAID FILOVC AMASI com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela AMASI nas Províncias de Nampula e Cabo Delgado, com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.

Resumo do Cargo:

O Gestor do MEL fornecerá liderança e orientação técnica para a equipe do programa em todas as questões relacionadas ao MEL. Actuará como o principal ponto de contacto para estabelecer e gerir um ambiente de processamento de dados que atenda aos requisitos de aprendizagem e relatórios da USAID.

A posição estará baseada na Cidade de Nampula e trabalhará no projecto a 100%. Esta posição está sujeita à aprovação da USAID.

Funções essenciais do trabalho: Deveres e responsabilidades:

  • Gerir todas as actividades relacionadas ao MEL para o programa.
  • Desenhar e desenvolver sistemas e ferramentas de monitoria, avaliação e relatório (MER).
  • Garantir a implementação de sistemas de M&A, incluindo desenvolvimento e rastreio de metas e elaboração de relatórios de acordo com os padrões PEPFAR, gerindo de sistemas de recolha de dados, avaliações de impacto conduzidas e uma estratégia de aprendizagem.
  • Garantir a geração de relatórios na base de dados DREAMS (a intervenção “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras”) e a gestão da base de dados COV, bem como a partilha de dados como e quando necessário.
  • Desenvolver planos MEL anuais.
  • Capacitar os parceiros locais na MEL com vista à transferência gradual de responsabilidades para o parceiro principal local.
  • Desenhar e liderar formação e assistência técnica em MEL do nível central até ao nível do activista comunitário.

Requisitos mínimos:

  • Licenciatura em Saúde Pública ou Ciências Sociais, Estatística ou qualquer área relacionada. É desejado um mestrado ou superior em avaliação de saúde pública ou grau avançado relacionado.
  • Mínimo 5 anos de experiência trabalhando em monitoria, avaliação e aprendizagem para projectos financiados por doadores; a experiência da USAID / PEPFAR é altamente desejável.
  • O candidato proposto deve ter experiência em análise de dados quantitativos e qualitativos, trabalhar com a USAID e/ou PEPFAR e ter conhecimento de procedimentos de relatórios, melhores práticas, directrizes e ferramentas de monitoria e avaliação.
  • Ele/a deve ter demonstrado experiência na concepção e implementação de pesquisas qualitativas e quantitativas rigorosas e estudos de avaliação de acordo com os padrões de bioética.
  • Ele/ela deve ter fortes habilidades de redação e organização para monitorar e relatar os resultados do programa e do estudo e com experiência relevante no trabalho com HIV / Sida.
  • Fluencia em Inglês será uma vantagem.

Esta descrição de tarefas resume as principais funções do trabalho. Não prescreve nem restringe as tarefas exactas que podem ser atribuídas para realizar essas funções. Este documento não deve ser interpretado de forma alguma como um contrato de trabalho. Reservamos o direito de revisar este documento a qualquer momento.

Data Limite: Será dada prioridade as candidaturas recebidas antes de 18 de maio de 2024. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.

Como se candidatar: Clique no link de candidatar-se e acessa e preencha correctamente o formulário de candidatura e carrega os seus documentos  (1 página) e CV (máximo de 3 páginas) e os dados de contacto de três referências profissionais num único documento PDF.Cidadãos moçambicanos são fortemente preferidos e são encorajados a se candidatar.

Forma de Candidatura:

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910

Forma de Candidatura:



Subscreva a nossa Newsletter

Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.