Gestor de Subacordos/Consultores

Esta vaga já expirou


Entidade:

OCSIDA

Expira:

2022-06-07

Local:

Maputo

Gestor de Subacordos/Consultores

A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis ​​(COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento. Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.

A OCSIDA está a recrutar candidatos qualificados para o projecto antecipado FILOVC financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela OCSIDA, e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (OSCs em Maputo, Gaza e Inhambane) e de assistência técnica (FHI 360). O projecto integrará as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Gaza, Inhambane, Maputo Província e Maputo Cidade.

Nome do cargo: Gestor de Subacordos/Consultores

Reporta a: Director Adjunto do Projecto

Linha pontilhada: Gestor Administrativo/Financeiro

Articula com: Área financeira, área técnica, subparceiros

Supervisiona directamente: N/A

Supervisiona indirectamente:       Oficial de Administração/Finanças Subacordos e Consultores

Baseado em:                              Maputo, com viagens frequentes ao campo

Data preparada:                          Abril 2022

Faixa Salarial:                             10, 11

Resumo do Cargo:

Responsabilidade pela gestão administrativa do portfólio de subvenções e contratos de consultores e prestadores de serviços.

Responsabilidades Chave:

  • Desenvolver pacotes de subvenções em coordenação com a equipe técnica e financeira (acordo, memorando de negociação, proposta, orçamento e outros documentos requeridos) e sob a assistência técnica da FHI 360
  • Desenvolver pacotes de modificação com a equipe técnica e financeira, sempre que for necessário
  • Dar seguimento ao processo de novas subvenções e modificações até a aprovação e manter todos os documentos nos devidos arquivos
  • Monitorar o preenchimento correcto do “grant tracker” e levantar qualquer questão para a direcção do projecto
  • Coordenar a monitoria e gestão das subvenções incluindo as condições especiais do acordo e as clausulas de envolvimento substancial
  • Gerir o fecho das subvenções
  • Gerir e arquivar toda a correspondência com os subvencionados
  • Fortalecer os subparceiros e pessoal do projecto nas regras e regulamentos da USAID

Requisitos:

  • Licenciatura em Gestão, Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou outra área relevante
  • Pelo menos 3 anos de experiencia na gestão de administração de acordos/subacordos, com preferência financiados pela USAID
  • Conhecimento de finanças, contabilidade e orçamentação
  • Conhecimento de regras e regulamentos da USAID
  • Habilidades de informática, incluindo Microsoft Office
  • Preciso e atento aos detalhes; auto-orientado com um alto sentido de qualidade, eficiência e respeito pelos prazos
  • Habilidade de trabalhar de forma eficaz numa abordagem altamente colaborativa de equipa
  • A experiência de trabalho na capacitação de organizações locais será uma vantagem
  • A fluência em língua portuguesa é requerida; a proficiência em língua inglesa será uma vantagem

Esta descrição de tarefas resume as principais funções do trabalho. Não prescreve nem restringe as tarefas exactas que podem ser atribuídas para realizar essas funções. Este documento não deve ser interpretado de forma alguma como um contrato de trabalho. Reservamos o direito de revisar este documento a qualquer momento.

Data Limite: Será dada prioridade as candidaturas recebidas antes do dia 7 de Junho de 2022. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.

Como se candidatar: Envie sua carta de motivação (1 página) e CV (máximo de 3 páginas), e os dados de contato de três referências profissionais para recrutamento@ocsida.org.mz com cc para Mozambique.Resume@fhi360.org . O assunto do email deve ter o nome do cargo e da organização contratante.

Cidadãos moçambicanos são fortemente preferidos.

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910



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