Esta vaga já expirou
Entidade:
AMASI
Expira:
2024-04-24
Local:
Ancuabe
A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios em Monapo, Eráti e Moma (Nampula), Pemba, Metuge, Ancuabe e Chiúre (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis (COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ).
A AMASI está a recrutar candidatos qualificados para o projecto USAID FILOVC AMASI com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto é liderado pela AMASI nas Províncias de Nampula ,Cabo Delgado e Niassa, com a FHI 360 como parceiro de assistência técnica e Ovarelelana como parceiro local de implementação.
A AMASI prente recrutar Oficiais de projeto COVS Distritais, para o Distrito de Ancuabe
Descrição de Cargo
Posição: (1) Oficial de Projeto COVS
Tarefas e Responsabilidades:
• Planificar as actividades mensais do programa, em conjunto com os supervisores;
• Requisitar e controlar a utilização de materiais, consumíveis e equipamentos para o alcance das metas de acordo com os indicadores pré-definidos;
• Apoiar os supervisores na planificação semanal com gestores de casos e facilitadores para a preparação das visitas/sessões de serviços para beneficiários;
• Prover apoio técnico e supervisão aos supervisores/gestores de casos (identificação de beneficiários, avaliação de necessidades e prestação de serviços);
• Garantir a avaliação sistemática do bem-estar das COVs (Planos de acção, Matriz Apoio a Criança) e seguimento regular das COVs;
• Avaliar o progresso do desempenho dos supervisores e reportar com regularidade ao Coordenador/Director executivo da OCB;
• Em colaboração com o Oficial de M&A, apoia aos supervisores, gestores de casos e facilitadores no preenchimento de fichas e elaboração de resumos mensais;
• Juntamente com o Oficial de M&A, elabora o relatório mensal/trimestral e enviar ao Coordenador;
• Planificar e participar encontros de coordenação na OCBs, ONGs, CCs, CLs, APs, US e compartilhar actas com o coordenador;
• Garantir o reporte das perdas (desistências, óbitos, transferências) e transições de crianças na manutenção ou Graduação;
• Apoiar os Supervisores na gestão e distribuição de caseload de beneficiários entre os gestores;
• Identificar e reportar historias de sucessos com evidencias mensalmente;
• Apoiar os supervisores de campo nas formações em serviço para os gestores de casos e facilitadores com dificuldades no preenchimento de fichas.
• Realizar outras tarefas que forem designadas pelo coordenador.
Requisitos:
Data Limite: Será dada prioridade as candidaturas recebidas até o dia 24 de Abril 2024. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.
Como se candidatar: Acesse o formulário https://forms.gle/AxsKhsDgRGhLoCUJ6 e carregue (1 página), CV (máximo de 3 páginas), e copia de Bilhete de Identidade num só documento PDF.
Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910
Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.
© 2022 Rebus Consultores. All rights reserved.