Oficial de Administracao e Financas

Esta vaga já expirou


Entidade:

AMASI

Expira:

06-02-2024

Local:

Pemba

Oficial de Administracao e Financas

A AMASI é uma ONG moçambicana com sede na cidade de Nampula e escritórios nos vários distritos de (Nampula) e (Cabo Delgado). Criada em 1996, a AMASI tem ampla experiência em projetos de água e saneamento e HIV, incluindo crianças órfãs e vulneráveis (COVs) e “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) para raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ).

A AMASI pretende recrutar para o seu quadro de pessoal, no âmbito do projecto FILOVC:

Posto: Oficial de Administração e Finanças

Reporta ao: Oficial Sénior de Administração e Finanças

Principais Responsabilidades serão:

  • Informar a/o Gestor/a de Administração e Finanças sobre a situação dos saldos das contas bancárias e apresentar sugestões de suporte à tomada de decisões associadas com os mesmos;
  • Gerir o fundo fixo de caixa para fazer face a pequenas despesas;
  • Assegurar a adesão às políticas e procedimentos da organização;
  • Prestar aconselhamento aos membros da equipa sobre possíveis medidas de redução de custos;
  • Preparar e acompanhar a recolha de reembolsos do IVA;
  • Reconciliar extractos bancários e fundos de caixa do escritório mensalmente;
  • Produzir e actualizar regularmente as previsões de fluxo de caixa;
  • Operar e manter o uso de sistemas contabilísticos computadorizados e planilhas para auxiliar nos procedimentos e requisitos de relatórios diários;
  • Assegurar a conformidade com as políticas financeiras e de aquisição dos projectos financiados por doadores;
  • Apoiar nos processos de auditoria interna ou externa;

Requisitos da Função:

  • Curso Médio/Superior em Contabilidade, Gestão Financeira ou em áreas relevantes;
  • Mínimo de 4 anos de experiência em Contabilidade, Finanças, Administração e Gestão
  • Sólidos conhecimento de informática, experiência com plataformas de gestão da Primavera constituirá uma vantagem;
  • Experiência prévia com as regras e regulamentos de aquisições nacionais e de doadores incluindo a USAID;
  • Conhecimento do quadro legal e fiscal moçambicano;
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa culturalmente diversa;
  • Domínio das ferramentas do MS Office e Outlook;
  • Boa capacidade de organização e planificação;
  • Fluente na língua Portuguesa, falada e escrita; Conhecimento da língua inglesa, será uma vantagem;
  • Ser residente ou disposto a residir na Província a que se candidata.

Como se Candidatar
1. Documentação

  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • 3 referências

Envie um email para recrutamento@amasi.org.mz e indique o assunto “ Oficial de Administração e Finanças” até 06 de Fevereiro de 2024.

Nota:

  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Aviso Legal

  • A AMASI/FILOVC não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento.

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910



Subscreva a nossa Newsletter

Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.