Oficial de Procurement

Esta vaga já expirou

Entidade:

EGPAF

Expira:

2022-10-21

Local:

Maputo

Oficial de Procurement

A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) tem a missão de criar um mundo onde nenhuma mãe, criança ou família sejam devastadas pelo HIV e pela SIDA, e nós estamos causando um impacto. Somos líderes comprovados na luta global para erradicar o HIV e a SIDA, e defensores de que todas as crianças vivam uma vida plena e saudável até a idade adulta. Por mais de 30 anos, a EGPAF tem sido líder no atendimento de necessidades urgentes em HIV e SIDA pediátricos nas regiões mais afectadas do mundo. Realizamos nossos valores de paixão, inovação, trabalho em equipe, liderança, integridade, excelência e equidade todos os dias, maximizando nosso impacto nas comunidades que servimos. Junte-se a nós em nossa luta por uma geração sem SIDA.

No âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar um (1) Oficial de Procurement baseado em Maputo com Contrato de Trabalho a Prazo Certo.

Título: Oficial de Procurement

Departamento: Procurement

Localização: Maputo

Reporta-se a: Gestor Sénior de Procurement

Subordinados directos: Nenhum

Data de Início:

Como você contribuirá para uma geração sem SIDA?

 O/A Oficial de Procurement sob supervisão do Gestor Sénior de Procurement será por lidar com questões de compras para o escritório de Maputo e os escritórios Provinciais. O Oficial de Procurement garantirá a elaboração dos processos de Compras vinculados ao gerenciamento de solicitações públicas, interação com o Comitê de Compras, constituição de Contratos de fornecimento contínuo, bem como outros arquivos de compras vinculados ao Departamento.

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como responsabilidades?

Responsabilidades:

  •  Contribuir para o design, desenvolvimento, implementação e manutenção de procedimentos e diretrizes contextualizados de compras, logística e distribuição, atingindo os processos mais eficazes e eficientes de compras e logística, para alcançar a excelência operacional.
  • Elaborar e publicar concursos públicos, comparação de propostas, determinando mecanismos de aquisição que assegurem uma concorrência justa e aberta;
  • Articular com o gestor sênior de procurement e seus solicitantes, a execução de compras para garantir uma estrutura integrada de controles internos, permitindo assim um processo de tomada de decisões de compras, consultivo, transparente, tecnicamente competente e compatível.
  • Guiado por um sólido entendimento das regras e regulamentos governamentais, organizacionais e doadores aplicáveis, garantindo a conformidade e a interpretação correta de políticas, normas e procedimentos em questões contratuais e no campo de compras.
  • Garantir a implementação das melhores práticas de compras em redes, treinamentos, conferências, workshops etc., para garantir uma função de compras transparente e dinâmica.
  • Em coordenação com o Gestor Senior de Procurement, propondo um plano anual para suas compras, minimizando as compras ad hoc, ajudando os projetos a gerenciar melhor as compras e as despesas esperadas.
  • Estabelecer – através de um processo amplo e aberto – uma base abrangente de fornecedores pré-qualificados para o fornecimento de bens e serviços, com pesquisa contínua de mercado, para garantir uma base de fornecedores confiável e competitiva.
  • Participar em todo o ciclo de funções de compras para equipamentos de escritório, suprimentos, termos de referência dos consultores de redação e todas as outras aquisições para o escritório de Maputo.
  • Garantir que todos os documentos e aprovações necessárias dos doadores sejam obtidos, concluídos e arquivados nas atividades de compras do EGPAF, seguindo os regulamentos do governo dos EUA e da Fundação EGPAF e orçamentos aprovados.
  • Preparação e acompanhamento, até a conclusão das propostas lançadas pelo EGPAF, no âmbito de compras e apoio às atividades do EGPAF.
  • Apoiar o planeamento, a implementação logística, garantir a disponibilidade e a qualidade exigidas pelo EGPAF nos processos de compras.
  • Constituição de contratos de fornecimento contínuo (COB)
  • Gestão de todos os contratos desde aprovação ate o fecho
  • Outras funções, conforme designadas

Para ter sucesso, você terá:

  • Licenciatura em Gestão e Administração de Empresas ou Áreas afins
  • Experiencia comprovada de três anos de trabalho em ambiente de doador financiado em contratos (de preferência do Governo Americano) nas áreas de procurement;
  • Habilidades de comunicação e negociação excelentes;
  • Pensamento estratégico e capacidade de trabalhar em ambientes de equipe e assumir a liderança adequada;
  • Profissionalismo, idoneidade e alto sentido de responsabilidade;
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel, Outlook);
  • Elevada capacidade de trabalhar sob pressão.

Será mais valia se você tiver:

  • Fortes capacidades organizacional, autonomia de trabalho e capacidade de trabalho em equipa.
  • Capacidade de comunicação verbal e escrita em Inglês.
  • Disponibilidade de viajar para os distritos durante a implementação do projecto.
  • Comprometimento com a qualidade e com o alcance dos objectivos.
  • Alto sentido de responsabilidade e fortes capacidades para realizar actividades com o mínimo de supervisão.
  • Excelentes habilidades interpessoais e alto nível de auto motivação.
  • Integridade e iniciativa.

Competências

A Fundação espera que todos os trabalhadores possuam as competências fundamentais de habilidades interpessoais, comunicação, responsabilidade, aprendizado contínuo e obtenção de resultados. O candidato ideal será proficiente ou avançado no seguinte conjunto de competências, específico ao nível de Assistente de Transporte para esta posição:

  • Team Building – Team building é a capacidade de uma pessoa inspirar e promover o comprometimento, espírito, orgulho e confiança da equipa. Ele / ela também facilita a cooperação e motiva os membros da equipa a atingir as metas do grupo.
  • Atendimento ao cliente – O atendimento ao cliente é a capacidade de uma pessoa antecipar e atender às necessidades de clientes internos e externos, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade e comprometendo-se com a melhoria contínua.
  • Decisão – decisão é a capacidade de uma pessoa tomar decisões bem informadas, eficazes e oportunas, mesmo quando os dados são limitados ou as soluções produzem consequências desagradáveis. Ele / ela também perceberá o impacto e as implicações das decisões.

Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece nosso trabalho e aumenta nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os funcionários têm o direito de trabalhar em um clima de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI & B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados.

A EGPAF é um empregador de oportunidades iguais e oferece oportunidades iguais a todos os funcionários e candidatos a emprego, independentemente de raça / etnia, cor, religião, sexo (incluindo gravidez, identidade de género, expressão de género e orientação sexual), nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da legislação do país, a EGPAF cumpre as leis dos EUA que regem a não discriminação no emprego em todos os locais onde a Fundação possui instalações.

A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se você for solicitado a pagar uma taxa em qualquer estágio do recrutamento, entre em contacto com fraud@pedaids.org.

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 21 de Outubro de 2022.

Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.

A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.

Forma de Candidatura:

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910

Forma de Candidatura:



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