Esta vaga já expirou
Entidade:
Ovarelelana
Expira:
2024-07-20
Local:
Nampula
A Ovarelelana é uma organização moçambicana sem fins lucrativos criada em 2010 para apoiar populações vulneráveis. A Ovarelelana tem experiência considerável na implementação de projetos de assistência a crianças órfãs e vulneráveis (COVs) afetadas pelo HIV e Sida, com foco na gestão de casos, retenção em tratamento antirretroviral, grupos de poupança e DREAMS.
A Ovarelelana – Associação para o Fortalecimento Comunitário (AFOC) pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (01) Oficial Provincial de Monitoria e Avaliação para Nampula.
Contexto
A OVARELELANA-AFOC em parceria com AMASI sob assistência técnica da FHI360, esta a implementar o projecto FILOVC financiado pela USAID- PEPFAR, com o objetivo de melhorar a saúde de crianças e adolescentes altamente vulneráveis ou significativamente afetados pelo HIV/SIDA em Moçambique.
Descrição do Posto
A posição de Oficial Provincial de Monitoria e Avaliação tem uma responsabilidade geral de assegurar a recolha, analise e reporte de dados de qualidade recolhidos das actividades do projecto ao nível da Ovarelelana, bem como operacionalizar o plano anual de Monitoria Avaliação e Aprendizagem. Será responsável pela provisão de formação, assistência técnica à equipa de M&A ao nível da Ovarelelana (Distritos e Componentes) e apoiar a Organização na implementação da agenda de pesquisa e apoio na melhoria do sistema de M&A do projecto.
Ele/a articula com todos os colegas do escritório provincial/sede e Distritais (equipa técnica, finanças e de M&A) e é o ponto primário de contacto para as questões relacionadas a M&A na Ovarelelana. Trabalhara com outros parceiros incluindo do Governo na implmentação das componentes do projecto sobretudo em matérias ligadas a M&A.
Principais Funções
Requisitos
Grau de Licenciatura em Estatística, Administração, Gestão de Programas/ Projectos ou área relacionada;
Pelo menos 5 anos de experiência trabalhando com recolha de dados e interpretação de Dados em uma ONG em contextos desafiadores;
Pelo menos 3 anos de experiência em monitoria e avaliação de projectos de desenvolvimento;
Minimo de 5 anos de experiência em gestão de Base de Dados;
Familiaridade com pesquisa qualitativa e/ou quantitava, incluindo desenho e implementação de estudo (incluindo colecta de dados), gestão e análise de dados;
Experiência no desenho de ferraments de colecta de dados;
Capacidade de trabalhar sub pressão;
Capacidade em tomar iniciativa;
Falante nativo de Português. Fluência em inglês preferida.
Exigências
Curriculum Vitae;
Certificado de Habilitações Literárias.
3 Referências Profissionais
Processo de Candidatura
Envie a sua candidatura para o email recrutamento@ovarelelana.org.mz
Data Limite:
Será dada prioridade as candidaturas recebidas até o dia 20 de Julho de 2024. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.
Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910
Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.
© 2022 Rebus Consultores. All rights reserved.