Oficial Sénior de M&A

Esta vaga já expirou

Entidade:

OCSIDA

Expira:

2022-06-07

Local:

Maputo

Oficial Sénior de M&A

A Organização Comunitária para Saúde e Desenvolvimento (OCSIDA) é uma organização não governamental moçambicana fundada em 2005. A OCSIDA tem mais de 16 anos de experiência em projectos de HIV e desenvolvimento, incluindo a implementação de projectos de crianças órfãs e vulneráveis ​​(COVs), intervenções para Raparigas adolescentes e mulheres jovens (RAMJ), “Determinadas, Resilientes, Empoderadas, Livres de Sida, Mentoradas e Seguras” (DREAMS) e água e saneamento. Actualmente está a implementar projectos nas províncias de Gaza, Maputo Província e Maputo Cidade.

A OCSIDA está a recrutar candidatos qualificados para o projecto antecipado FILOVC financiado pela USAID com uma duração de 5 anos (2022-2027). O projecto será liderado pela OCSIDA, e implementado em conjunto com um consórcio de organizações de implementação (Moz Hope, CMA, ACTIVA, e Liwoningo) e de assistência técnica (FHI 360). O projecto integrará as componentes de COVs, DREAMS e Prevenção Primária para Adolescentes (PPA) e será implementado nas províncias de Gaza, Inhambane, Maputo Província e Maputo Cidade.

Nome do cargo: Oficial Sénior de M&A, baseada na Moz Hope

Reporta a: Oficial Técnico Sénior da Moz Hope

Linha pontilhada: Gestor de Monitoria, Avaliação e Aprendizagem da OCSIDA

Articula com: Área técnica, equipes distritais

Supervisiona directamente: Oficiais de entrada de dados

Baseado em: Maputo Cidade, com viagens frequentes ao campo

Data preparada: Abril 2022

Faixa Salarial: 10, 11 (escala salarial da OCSIDA)

Resumo do cargo:

O Oficial Sénior de M&A é responsável pela gestão de M&A do projecto FILOVC na Moz Hope. A posição será recrutada pelo parceiro principal OCSIDA e baseada no escritório da Moz Hope (uma organização moçambicana sem fins lucrativos que trabalha com populações vulneráveis).

Responsabilidades:

  • Gerir todas as actividades de M&A para o projecto na Moz Hope.
  • Providenciar apoio e supervisão aos Oficiais de entrada de dados (nas componentes de gestão de casos – GC, crianças vivendo com HIV e prevenção primária para adolescentes – CLHIV e PPA) na implementação de actividades de recolha, limpeza, compilação, e reporte dos dados
  • Capacitar e prestar assistência técnica ao pessoal técnico e pessoal de M&A no uso consistente dos procedimentos operacionais padronizados (POPs) e ferramentas estabelecidas de M&A
  • Assegurar o lançamento dos dados mensais segundo os prazos estabelecidos pelo doador
  • Assegurar o bom uso dos instrumentos de M&A pelos activistas e facilitadores
  • Trabalhar com o Oficial Técnico Sénior no desenvolvimento de um sistema de monitoria semanal de resultados e análise do progresso da organização para o alcance das metas, promovendo o uso de dados nos processos de tomada de decisões
  • Dar seguimento e garantir que todas as recomendações das visitas de M&A, sejam executadas em tempo definido
  • Elaborar os relatórios de dados, incluindo tabelas e gráficos, para os relatórios programáticos trimestrais
  • Garantir a geração de relatórios na base de dados, bem como a partilha de dados como e quando necessário.

Requisitos:

  • Pelo menos 3 anos de experiência, com responsabilidade crescente, em monitoria, avaliação e aprendizagem para projectos financiados por doadores; a experiência da USAID / PEPFAR é altamente desejável.
  • Licenciatura em saúde pública, ciências sociais, estadística ou áreas afins.
  • Experiência em análise de dados quantitativos e qualitativos, elaboração de relatórios, e ferramentas de monitoria e avaliação.
  • Conhecimento de bases de dados e pacotes de analise estadística (ex. DHIS2, EpiInfo, SPSS, STATA).
  • Habilidades de redação e organização para monitorar e relatar os resultados do programa com experiência relevante no trabalho com HIV / Sida.
  • Forte comunicação oral e escrita. Fluente em português, escrito e falado. Será uma vantagem ter conhecimento de inglês.

Esta descrição de tarefas resume as principais funções do trabalho. Não prescreve nem restringe as tarefas exactas que podem ser atribuídas para realizar essas funções. Este documento não deve ser interpretado de forma alguma como um contrato de trabalho. Reservamos o direito de revisar este documento a qualquer momento.

Data Limite: Será dada prioridade as candidaturas recebidas antes do dia 7 de Junho de 2022. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.Como se candidatar: Envie sua carta de motivação (1 página) e CV (máximo de 3 páginas), e os dados de contato de três referências profissionais para recrutamento@ocsida.org.mz com cc para Mozambique.Resume@fhi360.org . O assunto do email deve ter o nome do cargo e da organização contratante.,

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910



Subscreva a nossa Newsletter

Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.