Esta vaga já expirou
Entidade:
CMA
Expira:
2022-06-08
Local:
Matola
A Comunidade Moçambicana de Ajuda (CMA) é uma organização moçambicana sem fins lucrativos criada em 1996 para apoiar populações vulneráveis. A CMA tem experiência considerável na implementação de projectos de assistência a crianças órfãs e vulneráveis (COVs) afectadas pelo HIV e Sida, com foco na gestão de casos, retenção em tratamento antirretroviral, grupos de poupança e prevenção do HIV para adolescentes.
A CMA implementará o projecto antecipado de COV e DREAMS (FILOVC) financiado por USAID, em certos distritos da província de Maputo, sob a liderança do parceiro principal OCSIDA e com a assistência técnica da FHI 360.
Nome do cargo: Oficial Técnico Sénior de DREAMS
Reporta a: Gestor de Projecto
Linha ponteada: Oficial Técnico DREAMS e PPA da OCSIDA
Articula com: Área financeira, área técnica, M&A
Supervisiona directamente: Oficiais de Projecto de DREAMS nos distritos
Supervisiona indirectamente: Supervisores de DREAMS
Baseado em: Matola, com viagens frequentes ao campo
Data preparada: Abril 2022
Faixa Salarial: 10
Resumo do Cargo:
O Oficial Técnico Sénior de DREAMS será responsável pela prestação de assistência técnica as equipas locais de DREAMS da CMA para reforçar a sua capacidade de implementar o DREAMS no programa FILOVC. O Oficial Técnico Sénior de DREAMS garantirá que as estratégias, actividades e intervenções sejam tecnicamente sólidas e em conformidade com as prioridades e requisitos do PEPFAR DREAMS e coordenados com as outras componentes do projecto FILOVC, tais como a gestão de casos (GC) e prevenção primária para adolescentes (PPA).
Responsabilidades:
Requisitos:
Esta descrição de tarefas resume as principais funções do trabalho. Não prescreve nem restringe as tarefas exactas que podem ser atribuídas para realizar essas funções. Este documento não deve ser interpretado de forma alguma como um contrato de trabalho. Reservamos o direito de revisar este documento a qualquer momento.
Data Limite: Será dada prioridade as candidaturas recebidas antes do dia 8 de Junho de 2022. Se não forem encontrados candidatos adequados, a vaga permanecerá aberta até ser preenchida.Como se candidatar: Envie sua carta de motivação (1 página) e CV (máximo de 3 páginas), e os dados de contato de três referências profissionais para recrutamento@cma.org.mz com cc para Mozambique.Resume@fhi360.org . O assunto do email deve ter o nome do cargo e da organização contratante.
Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910
Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.
© 2022 Rebus Consultores. All rights reserved.