Psicólogo Clínico para Saúde Mental

Esta vaga já expirou


Entidade:

EGPAF

Expira:

2022-04-10

Local:

Inhambane

Psicólogo Clínico para Saúde Mental

A ELIZABETH GLASER PEDIATRIC AIDS FOUNDATION (EGPAF) é uma ONG que trabalha em parceria com o Ministério da Saúde, na implementação do Programas de Prevenção de Transmissão Vertical (PTV) de HIV e cuidados e tratamento para pessoas vivendo com o HIV. A sua missão é assegurar a inclusão de crianças, prevenindo a transmissão do HIV de mãe para filho e garantir-lhes o acesso a serviços de qualidade.

No âmbito das suas actividades, a Fundação pretende recrutar um (1) Psicólogo Clínico para Saúde Mental baseado em Inhambane com contrato de prestação de Serviços.

Título: Psicólogo Clínico para Saúde Mental (PCSM)

Departamento: Clínico

Localização: Inhambane

Reporta-se a: Oficial de Programa de ATS e APSS (Apoio Psicossocial)

Regime de trabalho: Prestação de serviço

Como você lutará por uma geração sem AIDS?

O Psicólogo Clínico deverá assegurar a operacionalização do fluxo de oferta de serviços de rastreio, diagnóstico e tratamento de transtornos mentais/psicopatologias a pacientes vivendo com HIV que recebem cuidados e tratamento.

Para a realização deste propósito, o Psicólogo Clínico deverá usar os seus conhecimentos para fazer o manuseio dos testes psicológicos e de outros instrumentos auxiliares de diagnóstico psicológico em uso para esta abordagem na US e assegurar o devido seguimento dos pacientes.

Não há dois dias iguais na EGPAF, mas o que você pode esperar como um título?

  • Realizar o rastreio e diagnóstico usando testes psicológicos e outros instrumentos auxiliares de diagnóstico psicológico em uso na abordagem.
  • Elaborar a história clínica completa do paciente;
  • Realizar avaliação psicológica, podendo recorrer sempre ao uso dos testes psicológicos;
  • Identificar hipótese diagnóstica de acordo com a história clínica;
  • Estabelecer um diagnóstico diferencial tendo em conta o diagnóstico;
  • Elaborar um plano de intervenção psicológica de acordo com a abordagem clinica para o seguimento dos pacientes diagnosticados com psicopatologias.
  • Coordenar com a equipa multidisciplinar da unidade sanitária, o seguimento de pacientes diagnosticados em processo terapêutico.
  • Articular e integrar os serviços de APSS e PP no seguimento dos pacientes diagnosticados com psicopatologias que estão a receber o tratamento antirretroviral para promover a boa adesão e retenção com vista ao alcance da supressão viral.

Para ter sucesso, você terá:

  • Licenciatura em Psicologia Clínica com conhecimentos e experiência em HIV e SIDA, Saúde Mental.
  • Pelo menos dois (2) anos de experiência na implementação e monitorização de programas de Saúde Mental e apoio psicossocial em HIV/SIDA.
  • Experiência e facilidades de desenvolver ligações e trabalho com a DPS, SDSMAS, US e comunidades;
  • Conhecimentos de informática nos pacotes: Word, Excel, Microsoft Outlook;
  • Disponível para trabalhar a tempo inteiro na unidade sanitária.

Sera uma mais valia se você tiver:

  • Disponibilidade imediata

Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece nosso trabalho e aumenta nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os funcionários têm o direito de trabalhar em um clima de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI & B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados.

A EGPAF é um empregador de oportunidades iguais e oferece oportunidades iguais a todos os funcionários e candidatos a emprego, independentemente de raça / etnia, cor, religião, sexo (incluindo gravidez, identidade de gênero, expressão de gênero e orientação sexual), nacionalidade, idade, deficiência ou genética. Além dos requisitos da legislação do país, a EGPAF cumpre as leis dos EUA que regem a não discriminação no emprego em todos os locais onde a Fundação possui instalações.

A Fundação não cobra taxas em nenhuma fase do processo de recrutamento. Se você for solicitado a pagar uma taxa em qualquer estágio do recrutamento, entre em contato com fraud@pedaids.org.

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 10 de Abril de 2022.

Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.

A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.

Forma de Candidatura:

Intruções de candidatura não definidas, Reportar erro para:info@rebus.co.mz ou ligue para: (+258) 87 029 1910

Forma de Candidatura:



Subscreva a nossa Newsletter

Para receber notificações sempre que uma nova vaga for publicada, por favor, subscreva-se aqui!.